Orange Pi zero

Código: OPIZER512 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

   A Orange Pi Zero, que é alimentada por um SoC Allwinner H2+ Quad-core Cortex A7, e disponibilizando portas de Ethernet, USB, além de Wi-Fi integrado. A placa está a ser vendida com 512 MB de RAM, respectivamente.

ESPECIFICAÇÕES DA ORANGE PI ZERO:

SoC – processador Allwinner H2(+) quad core Cortex A7 @ 1.2 GHz com GPU Mali-400MP2 @ 600 MHz
Memória do sistema – 512 MB DDR3-1866 SDRAM
Armazenamento – Slot para cartão micro SD
Conectividade – 10/100M Ethernet + 802.11 b/g/n Wi-Fi (módulo Allwinner XR819 WiFi) com conector U.FL e antena externa
USB – 1 porta de host USB 2.0, 1 porta micro USB OTG
Expansão – 26 pinos compatíveis Raspberry Pi B + 13 pinos para fone de ouvido, 2 portas USB 2.0, saída para TV, microfone e receptor IR
Depuração – 3 pinos para ligar uma interface serial
Outros – 2 LEDs
Fonte de alimentação – 5V através da porta micro USB ou PoE (opcional)
Dimensões – 52 x 46 mm
Peso – 26 gramas

Sobre a loja

Projeto arduino loja especializada em embarcados, placas de prototipagem, assim como arduino e raspberry, também possuimos vários shields dentre eles alguns exclusivos que você encontra apenas aqui. Também somos especializados em automação residencial com o melhor custo beneficio do mercado.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Tiago antonio Marangoni MEI - CNPJ: 12.411.754/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2023